terça-feira, 14 de maio de 2013

Festival de Preços na Leroy Merlin



Festival de Marcas e Preços:
MENOR PREÇO é na Leroy Merlin

No Festival de Marcas e Preços da Leroy Merlin, aproveite para conferir o que a Revista VEJA SÃO PAULO (ed.2311 de 6 de março de 2013) comprovou.
A Leroy Merlin apresentou os valores mais baixos em 10 dos 24 itens pesquisados.Em um levantamento realizado pela VEJA SÃO PAULO em 18 e 19 de fevereiro, (edição 2311 de 6 de março de 2013), a Leroy Merlin saiu na frente de seus concorrentes com preços baixos, organização, limpeza, grande variedade em produtos e serviços. 
De 10/05 a 27/05 dedicamos preços e ofertas ainda mais especiais, é o Festival de Marcas e Preços! "Além de ganhar no preço, a Leroy aposta na oferta de uma ampla variedade de itens, atrativo muito importante para o consumidor", diz Cláudio Conz, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco). Em uma das 29 lojas , o cliente pode encontrar serviços de coleta seletiva, chaveiro, corte de vidro e madeira, confecção de cortina sob medida, suporte de arquiteto no desenvolvimento de projetos, molduras para quadros e portarretratos, centro de cores que desenvolve a tinta na cor que o cliente deseja. 
As lojas Raposo Tavares, Marginal Tietê e Ribeirão Preto ainda contam com o serviço de drive-thru, onde o cliente para o carro, escolhe seus produtos e passa no caixa sem precisar sair do carro. Então que tal aproveitar essa dica e conferir as ofertas que separamos especialmente para você no Festival de Preços e Marcas ?


Maiores informações em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...